Em um cenário digital altamente competitivo, utilizar recursos de links patrocinados em campanhas digitais é essencial. Os anúncios pagos oferecem amplas oportunidades para se comunicar com o público adequado na divulgação de produtos e serviços.
Atualmente, gestores sabem cada vez mais da importância de ir além em suas estratégias digitais, e que apenas um site responsivo ou a criação de uma fan page não é mais suficiente para atrair e se conectar com seus clientes no ambiente online.
Por isso, nosso e-book busca apresentar os tipos principais tipos de anúncios e apontar as vantagens do bom uso de links patrocinados em campanhas digitais, de acordo com as necessidades de cada anunciante.
Ao baixar este conteúdo, você pode conhecer mais sobre links patrocinados em campanhas digitais em diferentes plataformas (Google, Facebook e Youtube), aprender sobre distribuição e pagamento de anúncios, e como é calculado o índice de qualidade, além de dicas sobre escolha de palavras-chave e definição de objetivos, a importância da segmentação e como calcular os resultados da sua campanha.
Vale lembrar ainda que as agências de marketing digital têm feito a diferença para as empresas nos mais diversos segmentos, desenvolvendo, junto aos departamentos de marketing, eficazes estratégias de branding. As equipes especializadas sabem exatamente como levar sua marca para o ambiente online, com o propósito de ampliar e trazer ainda mais visibilidade para sua campanha, possuindo as ferramentas e expertise necessárias para alcançar os melhores resultados.
Por isso, antes de escolher a sua agência, não deixe de entrar em contato com a D’lucca & Jota!