O sucesso de uma campanha atualmente não acontece sem que se pense em uma comunicação integrada eficaz, que una todos os canais necessários e consiga impactar os clientes e consumidores certos de forma hábil.

Diante do perfil do consumidor atual, é preciso não ignorar as vantagens oferecidas pelo marketing digital às suas estratégias e, para ajudar a sua empresa nesta tarefa, preparamos o e-book “Guia prático: como potencializar a comunicação integrada com o marketing digital”.

Dividido em seis capítulos, o material explica como empresas podem ir além do marketing off-line e começar a aproveitar os benefícios das ferramentas digitais para aproximar clientes, consolidar relacionamentos e fortalecer a presença online.

Ou seja, o objetivo é auxiliar gestores a entender como recursos como a otimização de buscas (SEO), redes sociais e links patrocinados podem maximizar os seus resultados.

01_banner_postagem_blog_ebook_jan_2017_dluccajota_3676

Este guia prático ajuda ainda a esclarecer os recursos mais relevantes durante o desenvolvimento e implantação de um plano de comunicação integrada em marketing voltado à promoção de produtos e serviços, à conquista de vantagem competitiva e construção de um relacionamento duradouro no ambiente online.

Quer receber mais dicas de marketing digital? Assine nossa newsletter e receba os conteúdos em primeira mão!