Listamos os principais temas em debate ao longo deste ano no nosso blog. Confira nossa retrospectiva 2020

Este ano para sempre ficará marcado pela pandemia do novo coronavírus e seus impactos em todas as áreas, incluindo o marketing. Em nossa retrospectiva 2020, listamos os principais temas em destaque sobre setor, mais acessados no nosso blog.

Durante todo o ano, trouxemos dicas, reflexões e conteúdos relevantes acerca dos novos comportamentos do consumidor e das empresas, sobre posicionamento de marca, presença digital e vendas on-line. Mostramos também aos nossos clientes e a todos que acompanham o trabalho da D’lucca & Jota que, apesar da importância de estar presente no ambiente web, é preciso um planejamento de ações integrado e focado em resultados para garantir o sucesso esperado com as ferramentas digitais.

Outro assunto que merece destaque na nossa retrospectiva 2020 é Lei Geral de Proteção de Dados e os impactos da LGPD nas ações de marketing. Embora a nova lei resulte na revisão de práticas e estratégias de modo a garantir a proteção e segurança dos dados pessoais e privacidade dos clientes, mostramos às empresas como aproveitar o momento para repensar seus processos e conquistar a confiança e lealdade do consumidor.

Retrospectiva 2020: reflexos da pandemia nos negócios e no comportamento do consumidor

Retrospectiva 2020: presença on-line e transformação digital

Retrospectiva 2020: LGPD